Ouse! Parede preta é moda

Ouse! Parede preta é moda

A ideia de pintar a parede de preto no começo parece um pouco ousada e para muitas pessoas, essa ideia parece ser meio estranha.
Mas, a parede preta é sinônimo de luxo e aconchego, cada vez mais tem conquistado adeptos e aos poucos vem invadindo todos os ambientes.

Quando você escolhe pintar uma parede de preto, automaticamente os objetos que está no mesmo cômodo serão realçados, seja ele um móvel ou um objeto de decoração.

Se a ideia é trazer profundidade, fazer o ambiente parecer maior, pinte uma parede de preto no fundo do cômodo.
Outra ideia bem legal, é sempre que for pintar as paredes com a cor escura, use esmalte fosco e não a tinta látex, pois ela mancha! Passando a mão ou pano, fica esbranquiçado.
Outro ambiente que fica super charmoso é o banheiro, uma boa dica é utilizar um papel de parede preto, mas não o coloque na parede toda, faça apenas uma parte e dê o lugar para o branco, isso fará que o pé direito pareça mais alto.

Na área gourmet, investir na cerâmica na cor preta além de ficar lindíssimo a limpeza vai ser bastante prática, é uma ótima opção para área molhada e que engorduram, como a cozinha também. Adicione móveis e peças de decoração mais claras, isso fará que o ambiente fique chique e aconchegante.

Agora com essas dicas, você pode usar e abusar da cor preta na hora de reformar sua casa, deixando ela linda e charmosa.

Já sabe onde comprar as tintas para sua reforma? Venha até a Madeferro Praia Grande, trabalhamos com materiais de construção para todos os tipos de obra ou reforma. Atendemos em toda a baixada santista, nas cidades de Santos, Praia Grande, São Vicente, Cubatão e outras.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta