Como reformar sua casa com pouco dinheiro

Como reformar sua casa com pouco dinheiro

A parede está descascando, apareceu aquela temida infiltração, o cano estourou e agora?

Chegou a hora de reformar sua casa, mas para isso você precisa de planejamento e disciplina e uma reforma não é a
coisa mais simples do mundo. Então, confira nossas dicas, com certeza no final da obra fará muita diferença no seu orçamento. Vamos à elas:

  1. Priorize o mais urgente, vá por etapas. Assim, você não perde o controle dos gastos.
  2. Mãos a obra: Claro, que se você não entende de encanamento, você terá que achar um bom profissional da área. Mas, uma pintura na parede você pode resolver e com certeza ter uma boa economia no fim da reforma.
  3. Escute quem entenda: Muitas vezes arquitetos e decoradores podem ter ideias mais simples e baratas que irá mudar a cara do ambiente e reformar o que realmente precisa.
  4. Faça uma economia, reserve pelo menos metade do orçamento quando for iniciar a obra. Imprevistos acontecem e é muito importante ter um dinheiro guardado nessa hora.
  5. Pesquise e tenha paciência, reformar a casa não é a tarefa mais fácil, mas o resultado final da sua casa reformada e ainda gastando pouco valerá muito a pena.

Visite a Madeferro Praia Grande. Trabalhamos com materiais de construção para todos os tipos de obra ou reforma. Atendemos em toda a baixada santista, nas cidades de Santos, Praia Grande, São Vicente, Cubatão e outras.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta