5 revestimentos que facilitam a limpeza da casa

5 revestimentos que facilitam a limpeza da casa

Com a vida sempre agitada, não sobra muito tempo para limpar a casa. Por isso , na hora de construir ou reformar
o melhor é escolher revestimentos que facilitem o trabalho do dia a dia e se mantenham limpos por mais tempo.

Listamos 3 opções de revestimentos que além de deixar o ambiente lindo e harmonioso, deixarão sua casa mais limpa e higienizada também.
Porcelanato
Resistente e durável, pode ser aplicado na casa toda. A limpeza do porcelanato é feita com detergente neutro diluído em água e um pano macio. Já os rejuntes podem ser higienizados com saponáceo líquido cremoso.

Cerâmica
Um pouco menos resistentes que o porcelanato, porém uma opção mais econômica, além de uma variedade de acabamentos, cores e estampas. Para limpar basta um pano úmido com detergente.
Mármore
Pedra natural que apresenta grande variedade de cores e desenhos. Além do mais deixa o ambiente com ar sofisticado, deixando o ambiente muito mais bonito.
Para manter a pedra sempre bonita, a limpeza deve ser feita co água e sabão neutro. Depois, basta secá-la com um pano macio.

 

Piso Laminado
A limpeza do piso laminado é muito simples: basta usar uma vassoura de cerdas macias ou um bom aspirador de pó. Ao mesmo tempo em que saponáceos e produtos abrasivos devem ser evitados, existem limpadores especiais que tornam a higienização desse tipo de revestimento ainda mais fácil, rápida e eficaz.

 

Cimento queimado

Um material muito em alta nas decorações modernas é o cimento queimado. Por não possuir rejunte, quase não há acúmulo de sujeira. No dia a dia, pode ser limpo com facilidade. Só evite esse material para revestir cozinhas, pois os respingos de gordura tendem a manchá-lo de forma definitiva.

 

Venha até a Madeferrro Praia Grande e comece já sua obra e reforma, estamos prontos para atendê-los.
Av. Ministro Marcos Freire, nº 6826 – Praia Grande.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta